TROCAS E DEVOLUÇÕES
Olá! Aqui temos algumas diretrizes para facilitar o processo de troca ou devolução de um dos nossos produtos. Por favor, revise cuidadosamente as informações abaixo:
Política de Devolução
Se você receber um produto e não ficar satisfeito, se ele não atender às suas expectativas ou se mudar de ideia sobre a compra, é possível solicitar a devolução para estorno em até 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento. Para efetuar a devolução, o produto deve estar na embalagem original, sem sinais de uso, e todos os itens e acessórios recebidos devem ser devolvidos. Para solicitar a devolução, por favor, envie um e-mail para MARKETING@DISTEC.COM.BR, informando o número do seu pedido e anexando imagens do produto que evidenciem que ele não foi utilizado.
Política de Troca
Se você receber um produto diferente do que foi comprado em nosso site ou se estiver faltando algum acessório, entre em contato conosco através do nosso e-mail: MARKETING@DISTEC.COM.BR. Essa solicitação deve ser feita dentro do prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. Para comprovar o erro, solicitamos que nos envie fotos do produto recebido, juntamente com o número do pedido. Após análise das fotografias e comprovação do erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais para você. Se o erro estiver relacionado ao tamanho, é importante incluir uma foto da etiqueta.
Defeito no Produto Recebido
Caso você identifique algum defeito de fabricação no produto, você tem até 90 (noventa) dias corridos após a entrega para solicitar a troca ou devolução do mesmo. Para comprovar o defeito, solicitamos que nos envie fotos do produto, juntamente com o número do pedido. Após análise das fotografias e comprovação do defeito, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais para você.
Condições de Troca e Devolução
Para que a troca ou devolução seja efetuada, o produto deve atender às seguintes condições:
Não deve apresentar sinais de uso, manchas, sujeira, suor ou qualquer tipo de deterioração.
A embalagem interna e as etiquetas originais devem ser preservadas.
O prazo para troca ou devolução é de 90 (noventa) dias corridos em caso de defeito, e de 7 (sete) dias corridos em caso de erro no pedido ou arrependimento da compra, contados a partir da data de recebimento do produto.
Para solicitar a troca de um produto, entre em contato conosco através do e-mail MARKETING@DISTEC.COM.BR, anexando as evidências necessárias. Retornaremos com as instruções de troca no prazo de até 5 (cinco) dias úteis.
Formas de Restituição de Valores
A restituição dos valores poderá ser feita das seguintes formas:
Cupom de Desconto: Emitiremos um cupom de desconto válido por 90 (noventa) dias, exclusivo para o titular da conta na loja virtual, que poderá ser utilizado em futuras compras.
Estorno Parcial ou Integral - Pagamento por Cartão de Crédito: Após o recebimento e análise do produto em nosso Centro de Distribuição, solicitaremos o estorno à administradora do cartão em até 7 (sete) dias úteis. O prazo para que o valor seja devolvido seguirá a política da administradora do cartão, podendo levar de um a dois meses.
Estorno Parcial ou Integral - Pagamento por PIX E Boleto: O estorno será realizado em até 30 (trinta) dias para a conta do intermediador de pagamento, e você poderá solicitar o saque do valor.
Esperamos que essas informações sejam úteis. Em caso de dúvidas adicionais, não hesite em nos contatar. Agradecemos por escolher a DISTEC e estamos à disposição para ajudá-lo(a) no que for necessário.
É uma empresa especializada no ramo de funilaria e pintura, e atua com foco na distribuição de produtos, sistemas e equipamentos de alta tecnologia. Hoje trabalha dividida em três segmentos comerciais com gestões independentes: autos, frotas e indústrias leves e atacado.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade